MLS: confira todas as informações de Toronto x Atlanta United

Toronto e Atlanta United se enfrentam nesta quarta-feira, 26 de junho, em partida válida por mais uma rodada da Major League Soccer. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio BMO Field, local onde o time canadense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Toronto FC

O Toronto ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação da Conferência Leste da MLS, com 19 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para se manter por mais uma rodada dentro do grupo que irá se classificar aos playoffs da competição.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando sofreu goleada por 3×0, diante do Dallas FC, em partida disputada fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Após perder Sebastian Giovinco, até então uma das grandes estrelas da Major League Soccer, o time contratou Alejandro Pozuelo para assumir o protagonismo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Westberg; Laryea, Zavaleta, Ciman, Moor, Morrow; Chapman, Delgado, Fraser, DeLeon; Boyd.

PUBLICIDADE

Atlanta United

O Atlanta United chegou recentemente à competição e já se tornou uma das grandes potências do futebol norte-americano. O time conta com alguns dos grandes destaques da MLS, dentre eles Pity Martínez, ex-jogador do River Plate.

O time chega para a partida desfalcado por seu principal goleador, o venezuelano Josef Martínez, que está disputando a Copa América 2019 e fará parte do grupo que terá a Argentina pela frente na fase de quartas de final.

Provável escalação: Guzan; Escobar, Robinson, Gonzalez-Pirez, Parkhurst; Remedi, Nagbe; Gressel, G. Martinez, Pereira; Vazquez.