in

Mercado da Bola: Manchester United pode dar chapéu no Barcelona em negociação por Neymar

Reprodução/World News Live 4 You

O mercado da bola está agitado na europa e algumas das maiores estrelas do futebol mundial podem estar se transferindo no mês de julho. Os veículos de imprensa do exterior continuam especulando sobre o futuro de Neymar e o Manchester United, da Inglaterra, poderá ser o novo destino.

Vai pro Barcelona?

Neymar deu início à sua primeira passagem pelo Barcelona em 2013 e se tornou um dos melhores do time ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Em 2017, o atacante optou por uma mudança de rumo se transferindo ao Paris Saint Germain e, apesar do bom desempenho dentro das quatro linhas, o jogador conquistou apenas títulos nacionais e não alcançou o principal objetivo do clube.

Pelas diversas polêmicas em seu histórico recente e também em função da sequência de lesões, o jogador já não é considerado como inegociável pelo PSG e poderá deixar o clube no mês de julho.

O Barcelona é um dos principais interessados em contar com os serviços do brasileiro e o craque estaria disposto, inclusive, a aceitar uma redução salarial para voltar ao clube catalão.

Manchester United pode entrar na briga por Neymar

O Manchester United poderá negociar em breve o francês Paul Pogba, de 26 anos de idade, e sua saída poderá abrir vaga para uma nova estrela no elenco. Em caso de negociação do craque, o time inglês deve voltar seus olhos para Neymar Jr e pode travar uma batalha com o Barcelona nos bastidores.

Outra possibilidade seria uma troca entre Manchester United e Paris Saint Germain, no entanto, o clube inglês não estaria disposto a realizar esse tipo de negociação. Paul Pogba já deixou claro que quer deixar a equipe e poderá retornar à Juventus ou negociar com o Real Madrid.

Next post

Mercado da Bola: Neymar aceita redução salarial milionária para fechar com o Barcelona

MLS: confira todas as informações de Toronto x Atlanta United