Enquete Seleção Brasileira: Neymar não faz falta e Everton é o destaque da Copa América

O futebol brasileiro está em pausa para o período de disputa da Copa América 2019 e alguns dos principais craques mundiais estão em campo defendendo suas nações. Fora da competição em decorrência de uma lesão, Neymar Jr rendeu uma enquete com mais de 27 mil votos no site Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Neymar Jr faz falta na opinião do torcedor?

Neymar Jr, de 27 anos de idade, começou sua carreira no Santos e foi vendido ao Barcelona como uma das maiores promessas do futebol mundial. A expectativa era de que, em alguns anos, o jogador ultrapasse Messi e Cristiano Ronaldo na disputa pela Bola de Ouro.

O jogador teve boa passagem pelo Barcelona e se tornou a principal referência da Seleção Brasileira, no entanto, ao trocar o clube catalão pelo Paris Saint Germain, o craque passou a ficar longe de seus objetivos, acumulou polêmicas dentro e fora das quatro linhas e acabou perdendo prestígio com o torcedor.

PUBLICIDADE

Neymar sofreu uma lesão contra o Qatar, ficando fora da disputa da Copa América, e o Globo Esporte fez uma enquete para saber se o jogador estaria fazendo falta à Seleção Brasileira na opinião da torcida. O resultado foi que, dos mais de 27 mil internautas que votaram, 58% acredita que o time joga melhor sem ele.

PUBLICIDADE

Everton é o destaque da Seleção Brasileira

O atacante Everton Cebolinha, de 23 anos anos de idade, vem conquistando seu espaço com o técnico Tite e já conta com o apoio dos torcedores. A enquete realiza pelo Globo Esporte aponta que 82% dos internautas enxergam o jogador do Grêmio como o grande destaque da Seleção Brasileira até o momento.

PUBLICIDADE