Mercado da Bola: Flamengo pode atravessar o Corinthians e fechar com reforço internacional

O mercado da bola está agitado e alguns dos principais clubes do futebol brasileiro estão em busca de novos reforços para o segundo semestre da temporada 2019. Flamengo e Corinthians também estão de olho aberto para solucionar os problemas de seus elencos e podem disputar um jogador.

PUBLICIDADE

Filipe Luís no Flamengo?

O lateral esquerdo Filipe Luís, de 33 anos de idade, vem escrevendo seu nome na história do Atlético de Madrid nas últimas temporadas, no entanto, tudo indica que o jogador irá deixar o clube espanhol no mês de julho. O Flamengo é um dos interessados em contar com o lateral e o acerto só depende do atleta no momento.

Filipe Luís, por sua vez, ainda não se sente preparado para definir seu destino e foca seus olhares para a Copa América, competição a qual está disputando pela Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ex-Corinthians seria o novo alvo!

Com a demora de Filipe Luís para dar uma resposta ao Flamengo, o time acabou voltando suas atenções ao mercado e conseguiu encontrar outra boa opção. Confira abaixo a informação do jornalista Benjamin Back, dos canais Fox Sports.

PUBLICIDADE

“A lateral vai fechar com Arana. O Flamengo caminha a passos largos para fechar com Arana. Na minha opinião, contrata melhor do que contrata o Filipe Luís”, revelou o apresentador do canal esportivo.

PUBLICIDADE

Guilherme Arana, de 22 anos de idade, veste a camisa do Sevilla e vem encontrando dificuldades para encontrar seu espaço no clube espanhol. O jogador vinha sendo especulado pelo Corinthians, mas o rubro-negro vê com bons olhos sua contratação e poderá atravessar o rival para tentar se reforçar com o jovem lateral-esquerdo.