Ronaldo Fenômeno não vê Gabigol entre os melhores e defende Renato Gaúcho no Flamengo

Atual presidente de time na Espanha, Ronaldo defendeu o treinador do Flamengo.

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno marcou época na história do futebol. Atualmente, ele é presidente do Real Valladolid, da Espanha. Em evento do Santander, banco que patrocina a Copa Libertadores da América, o Fenômeno falou sobre a decisão, acredita em vitória do Flamengo por 3 a 0, disse que não vê Gabigol entre os melhores da história do Flamengo e defendeu Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Ronaldo vê o Flamengo grande favorito na decisão contra o Palmeiras. O confronto entre os brasileiros pela final da Libertadores será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida está marcada para começar às 17h, no horário de Brasília.

Ronaldo afirmou que Gabigol não está na lista dos 11 melhores jogadores do Flamengo em toda a história. Gabigol tem sido um dos pilares do time vencedor do Fla de 2019 para cá. O atacante já disputou mais de 100 partidas pela equipe carioca e conquistou títulos como Libertadores (2019) e Brasileirão (2019 e 2020).

PUBLICIDADE

Ronaldo frisou que Gabigol é importante, mas disse que a concorrência é acirrada. Em seguida, ele defendeu Renato Gaúcho. Segundo o Fenômeno, o torcedor flamenguista é exigente e, às vezes, exagera na cobrança. Para Ronaldo, Renato Gaúcho está muito bem.

PUBLICIDADE

“Chegou à final da Libertadores e ainda está brigando no Brasileirão”, disse Ronaldo. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o segundo colocado, mas tem poucas chances de título. Na Libertadores, o Rubro-Negro entrará em campo em busca do tricampeonato continental. Os gols de Gabigol podem ser fundamentais para ficar com a taça.

PUBLICIDADE