Deyverson e Luiz Adriano? Marcos cita improváveis para marcar gol do título na Libertadores

O ex-goleiro e ídolo da torcida do Palmeiras também citou o zagueiro Luan como possível autor de gol na decisão.

O ex-goleiro Marcos analisou a final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, durante evento do Santander. Ídolo da torcida do Palmeiras, Marcão falou sobre a possibilidade de jogadores improváveis marcarem gol na final do torneio.

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrentará um Flamengo que contará com seu quarteto titular em campo e sabe das dificuldades que terá nos 90 minutos em que a bola rolar no Estádio Centenário, em Montevidéu. Nas arquibancadas, há expectativa de que a maior parte da torcida seja do time carioca.

Marcos aponta Luan, Deyverson e Luiz Adriano

Ex-goleiro campeão da Copa Libertadores da América de 1999 pelo Palmeiras, Marcos afirmou que em final muita coisa pode acontecer e explicou que às vezes um zagueiro pode marcar gol de cabeça e decidir o título. Em seguida, Marcos citou Luan, que sofre com a pegação de pé da exigente torcida palmeirense.

PUBLICIDADE

Logo depois, o ex-goleiro citou o atacante Deyverson. “Se o Deyvinho fizer um gol, ele derruba o estádio”, disse Marcão. Deyverson é muito criticado pela torcida do Palmeiras toda vez que entra em campo. Na decisão da Libertadores, ele será opção para Abel Ferreira no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Por fim, Marcão citou o atacante Luiz Adriano. O jogador vem sendo criticado pela torcida e entrou em atrito com alviverdes em jogos no Allianz Parque. Segundo Marcos, o jogador pode entrar, resolver, virar herói e tudo de fica no passado. Na última Libertadores, o gol do título na vitória sobre o Santos por 1 a 0 foi marcado por um improvável: o atacante Breno Lopes.

PUBLICIDADE