Andrés Sanchez diz onde acredita que Alexandre Pato vai jogar em 2022: ‘Tá voltando pro São Paulo’

Ex-presidente do Corinthians falou sobre retorno do atacante ao futebol brasileiro.

O atacante Alexandre Pato, de 32 anos, tem contrato com Orlando City, dos Estados Unidos, até dezembro. Há expectativa sobre o futuro do jogador. Nas redes sociais, torcedores do São Paulo tem pedido pela volta do ex-camisa 7 da equipe do Morumbi.

PUBLICIDADE

Pato defendeu o São Paulo em duas oportunidades. A última delas terminou no ano passado, quando ele teve pouco espaço com Fernando Diniz e preferiu ir embora. A torcida elogia Pato porque o jogador assinou rescisão e abriu mão de valor milionário antes de ir embora.

No Orlando City, o atacante não foi bem. Atualmente, ele é reserva e não marcou nenhum gol na temporada. Apesar disso, há são-paulinos que pedem o retorno do jogador. A diretoria do São Paulo não fala sobre essa negociação. O time tem bastante atacantes.

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez palpita sobre Pato no São Paulo

Andrés Sanchez era o presidente do Corinthians quando Alexandre Pato foi contratado, em 2013. No ano seguinte, muito criticado pela torcida, o atacante foi negociado com o São Paulo em empréstimo envolvendo o meia Jadson. Em entrevista ao youtuber Bolívia, do canal Camisa 21, Andrés falou sobre o futuro de Pato e cravou a chegada dele ao rival do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Tá vindo pro São Paulo”, disse o ex-dirigente do Corinthians. “Que Deus ajude”, afirmou Sanchez logo em seguida, ironizando a possível ida de Pato para o São Paulo. Atualmente, o time comandado por Rogério Ceni tem Rigoni, Luciano, Calleri, Eder, Marquinhos, Pablo e Vitor Bueno como opções para o setor de ataque. Pato não é prioridade neste momento. 

PUBLICIDADE