Guerreiro não suporta comparação e cutuca Gabigol antes de final da Libertadores

Centroavante do Peru, que já atuou pelo Flamengo, não gostou de ser comparado com Gabigol.

O torcedor do Flamengo está ansioso para este sábado (27). O Mais Querido do Brasil tem pela frente a final da Libertadores da América, em duelo contra o Palmeiras. A partida acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE

Gabigol e todo o elenco terão 90 minutos para garantir o tricampeonato da competição intercontinental. O camisa 9 virou assunto nas redes sociais nesta última quinta-feira (25), ao ser comparado com Paolo Guerrero, que defendeu o Rubro-Negro recentemente.

O brasileiro ultrapassou o peruano na quantidade de gols em sua carreira, voltando à tona o velho comparativo entre eles, para saber quem é o melhor. Para parte dos torcedores do Flamengo, Gabigol é bem melhor que o antigo jogador flamenguista, que teria decepcionou com sua passagem no clube da Gávea.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-Corinthians e ex-Flamengo cutuca Gabigol

Mesmo assim, o peruano não levou desaforo para casa e falou o que pensa a respeito dessa comparação. Ele respondeu a uma publicação em uma página no Instagram e justificou seu ponto de vista.

PUBLICIDADE

Guerrero pontuou que fez os dois gols na final do mundial do Corinthians, além de ter feito outros gols na Europa quando atuou pelo Bayern de Munique e Hamburgo. Ele também disse sobre o fato de ter se destacado em edições da Copa América.

“Tenho gols na Europa pelo Bayern, gols pelo Hamburgo, campeão mundial fazendo gol na semifinal e na final. Tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo”, disse Guerrero em post que se tornou um viral nas redes sociais. Acima é possível ver toda essa repercussão.