Guerrero chama Gabigol de moleque e diz que ele precisa comer muito arroz com feijão

Após polêmica levantada nas redes sociais atacante peruano rebateu e mandou um recado a atacante do Flamengo.

Uma discussão tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira em paralelo aos comentários de quem será o campeão da Libertadores da América neste sábado. Após uma comparação ser levantada sobre quem seria o melhor entre Gabigol e Paolo Guerrero, dois atacantes importantes da história do clube carioca, a polêmica foi iniciada.

PUBLICIDADE

O atacante peruano ficou irritado ao saber que estavam comparando a sua carreira no futebol com a carreira de Gabigol e disse que não existe comparação.

Guerrero disse que Gabriel Barbosa tem que comer muito arroz com feijão para chegar a seu nível

Utilizando uma metáfora tipicamente brasileira, o peruano afirmou que Gabigol ainda tem um longo caminho a percorrer para chegar próximo das conquistas alcançadas por ele no futebol.

PUBLICIDADE

Guerrero fez questão de enumerar e citar os seus feitos na carreira, desde a sua passagem no futebol alemão pelo Hamburgo, até a passagem pelo Corinthians, onde marcou o histórico gol do título em 2012, e suas passagens por Corinthians e Internacional.

PUBLICIDADE

Discussão foi iniciada porque Gabigol possui mais gols na carreira que Guerrero

Toda a discussão polêmica envolvendo os dois jogadores se iniciou após uma observação a de que o atacante do Flamengo, mesmo com 25 anos, possui mais gols que o peruano, de 37 anos.

PUBLICIDADE

A observação feita na internet serviu de estopim para que o peruano entrasse na discussão e enviasse a mensagem dizendo que não havia como comparar a qualidade e a carreira dele com a do brasileiro. Na história, Gabigol possui 192 gols enquanto Guerrero fez 191.