Grêmio: jornalista detona a escalação de Vagner Mancini e chama o treinador de ‘burro infeliz’

A possível escalação do Grêmio para o jogo contra o Bahia não agradou o jornalista gaúcho.

O confronto entre Bahia e Grêmio na Arena Fonte Nova, marcado para essa sexta-feira (26/11), às 19h, é fundamental para as pretensões de ambos os clubes, que sonham em sair da zona do rebaixamento nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço está na 17ª colocação com 37 pontos em 33 partidas, enquanto o Imortal se encontra na 18ª posição, com um ponto a menos e um jogo a mais.

PUBLICIDADE

Quem perder essa partida terá a sua situação ainda mais complicada no Brasileirão e a escalação de ambos os clubes foram esperadas com muita ansiedade por seus torcedores. A do Grêmio, no entanto, chegou a gerar revolta nas redes sociais.

Nada foi divulgado oficialmente, mas uma possível escalação de três volantes pelo técnico Vagner Mancini incomodou parte da torcida, em especial o jornalista Farid Germano, que é bem conhecido em Porto Alegre, por ser um importante integrante da crônica gaúcha.

PUBLICIDADE

O jornalista vem atacando o técnico em seu Twitter pessoal, e pediu para que a diretoria gremista demita Vagner Mancini antes mesmo da partida desta sexta-feira. Farid Germano chamou o treinador de “burro infeliz” por escalar Allisson e Diego Souza, além dos já mencionados três volantes. O jornalista ainda chamou o centroavante Diego Souza de “jamanta“.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A publicação de Farid Germano conta até o momento com mais de quatro mil curtidas, o que mostra que a torcida gremista, em parte, apoia a fala do jornalista.

O meia Campaz, querido pelos torcedores, não deve jogar pois sentiu uma lesão. Os atacantes Douglas Costa e Borja devem iniciar a partida no banco de reservas.