Sem papas na língua, Gilberto do Bahia responde provocação de dirigente do Grêmio à altura: ‘Medo de ninguém’

Dênis Abrahão provocou o time do Bahia ao dizer que os adversários estão com medo do Grêmio.

Hoje, o Campeonato Brasileiro coloca frente a frente dois fortes candidatos ao rebaixamento para a série B. O Bahia, 17ª colocado no Brasileirão, recebe o Grêmio na Arena Fonte Nova. O clube gaúcho está em 18º na tabela, com um jogo a mais que o Bahia e um ponto a menos.

PUBLICIDADE

O jogo de seis pontos pode complicar ainda mais a situação de um dos dois clubes na missão de permanecer na série A. Pensando nisso, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, resolveu colocar um pouco mais de lenha na fogueira do duelo ao afirmar que o Imortal não irá cair no Campeonato Brasileiro, e ousou ainda mais ao dizer que “os adversários estão com medo do Grêmio“.

A fala do mandatário aconteceu após o time de Vagner Mancini conseguir um suado empate contra o Flamengo, após sair perdendo por dois a zero e ter um jogador expulso. A frase sobre o medo dos adversários foi vista como uma provocação ao Bahia, que é atualmente o grande concorrente do Grêmio nessa fuga do rebaixamento.

PUBLICIDADE

O centroavante Gilberto, ídolo da torcida do Bahia, não deixou por menos e respondeu às provocações de Dênis Abrahão. O atacante deu uma entrevista coletiva antes da partida e comentou sobre a dificuldade de se tornar um jogador profissional no Brasil. Para Gilberto, depois de tantos obstáculos que ele já teve em sua carreira, não é em campo que ele terá medo de alguém.

PUBLICIDADE

Quando você chega num estágio desse, você não tem medo mais de nada, principalmente dentro de campo“, disse o centroavante, que afirmou que o grupo deve fazer o seu trabalho e aquilo que o treinador pediu durante a semana.

PUBLICIDADE