Depois de Luciano, Rogério Ceni pode ter mais um desfalque de última hora no ataque do São Paulo

Treinador são-paulino sofre com as baixas no elenco Tricolor nesse final de temporada.

O São Paulo continua sua instabilidade no Campeonato Brasileiro e não conseguiu ainda se afastar da zona do rebaixamento da competição. O time do técnico Rogério Ceni teve essa oportunidade na última quarta-feira (24/11) diante do Athletico-PR em um Morumbi praticamente lotado. O resultado não foi o esperado e o jogo terminou em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Se em campo a fase dos atacantes é sofrível, fora deles também se tornou uma dor de cabeça para Rogério Ceni, que no início do seu trabalho não podia contar com Rigoni, que estava lesionado, depois perdeu Calleri, suspenso por tomar cartão vermelho contra o Flamengo, e agora está sem Luciano, que se recupera de uma fratura no punho.

Fora os problemas com o trio de ataque titular, Rogério Ceni agora também convive com uma nova lesão no elenco. O também atacante Pablo não se reapresentou com o grupo na última quinta-feira por conta de dores no joelho. O jogador torceu o joelho em lance com o goleiro Santos no confronto contra o Furacão, na quarta.

PUBLICIDADE

A boa notícia, é que os exames do jogador não apontaram uma lesão grave, mas o joelho de Pablo continua bem inchado. Se o atacante não participar também do treino desta sexta-feira, fatalmente irá desfalcar a lista de relacionados para o confronto contra o Sport, no sábado, novamente no Morumbi.

PUBLICIDADE

Outro atleta que continua se recuperando de lesão no São Paulo é o volante Luan, que passa atualmente por uma transição física, mas ainda não tem qualquer previsão de volta aos campos. Considerado um dos pilares do meio-campo Tricolor, o atleta ainda não jogou sob o comando de Ceni.

PUBLICIDADE