Presidente do Palmeiras comenta situação de Felipe Melo e Jaílson

Galiotte participou de uma entrevista ao vivo na ESPN e revelou detalhes sobre possível renovação de contrato.

O Palmeiras e sua imensa torcida vivem a expectativa de mais uma final de Copa Libertadores da América. Neste sábado, a partir das 17 horas, no mítico estádio Centenário, em Montevidéu, o Verdão enfrenta o Flamengo em busca de mais uma conquista para a sua galeria.

PUBLICIDADE

O presidente Maurício Galiotte, prestes a encerrar o seu mandato a frente do Verdão concedeu uma entrevista exclusiva ao canal ESPN, onde comentou sobre diversos assuntos ligados a administração do clube. Ele também comentou a situação de Felipe Melo e de Jaílson, ambos os jogadores em fim de contrato com o Palmeiras.

Galiotte disse que situação de Felipe Melo e Jaílson será definida após a final da Libertadores

Apesar de estar em fim de mandato, Galiotte disse que a situação dos dois jogadores será definida após a final da Libertadores da América, provavelmente em dezembro. 

PUBLICIDADE

Ele afirmou que a sua gestão a frente do clube se encerra no dia 15 e que Leila Pereira deve tomar a decisão sobre a situação dos atletas. Lembrando que Felipe Melo possui 38 anos e Jaílson possui 40.

PUBLICIDADE

Presidente afirma que Felipe Melo é líder e reconhece a importância do jogador

Sem revelar o futuro de Felipe Melo, que chegou ao Palmeiras em 2017, após encerrar sua passagem na Inter de Milão, o meio-campista, que também atua como zagueiro conquistou três títulos com o Palmeiras e se tornou um ídolo dos torcedores.

PUBLICIDADE

Capitão e jogador de muita garra, Felipe se tornou peça chave no esquema do técnico português Abel Ferreira. Sobre isso, Galiotte reconheceu e disse que todos os dirigentes sabem de sua importância dentro e fora de campo, e que sua liderança é fundamental para o sucesso do clube.