Torcida do Santos faz campanha pela contratação de goleador de R$ 8 milhões; jogador pode assinar pré-contrato

Movimentando o mercado da bola, a torcida do Santos pede a contratação de atacante para 2022.

O Santos se prepara para mais um confronto para se livrar de vez da zona de rebaixamento. Após perder o clássico para o Corinthians, o time da vila tentará se recuperar o mais rápido possível e conseguir mais três pontos na competição de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Santos recebe o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Dentro de casa, o Santos irá receber o time do Fortaleza nesta quinta-feira (25). Esta partida não será nada fácil, porém, será essencial para o restante da temporada. Estão faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e existe uma pequena chance de queda para a Série B do futebol nacional.

Com o fim da temporada se aproximando, a diretoria do Santos pode ir ao mercado da bola em busca de reforços. Alguns jogadores do clube, que não estão sendo aproveitados, também poderão estar de saída e abrir espaço para outras oportunidades.

PUBLICIDADE

Torcida do Santos pede contratação de goleador

PUBLICIDADE

Léo Baptistão é um jogador que vem sendo contestado pela torcida santista e ainda não mostrou para que veio. Desde a sua chegada, o atacante ainda não conseguiu balançar as redes. Para piorar a situação, Léo recebe um salário de 450 mil reais mensais, segundo o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Para suprir a posição, a torcida do Santos vem fazendo campanha para a contratação do atacante Everaldo, de 30 anos. Atualmente, o jogador está atuando no Japão. Seu contrato se encerra em janeiro de 2022, ou seja, já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Everaldo fez uma ótima campanha em 2020 e marcou 18 gols em 35 partidas. Nesta temporada, o rendimento não foi tão bom e o jogador pode voltar ao Brasil. Seu valor de mercado é de cerca de 8,79 milhões.