in

Mercado da Bola: Corinthians pode atravessar o Vasco e acertar com reforço internacional

Divulgação/Instagram Oficial de Giovani Dos Santos
Publicidade

A pausa para a Copa América está agitando os bastidores do futebol brasileiro e os principais clubes nacionais estão em busca de reforços para corrigir as carências do elenco para o segundo semestre. Corinthians e Vasco fazem parte das equipes que se movimentaram nos bastidores e podem travar uma disputa pelo mesmo jogador.

Corinthians busca reforços para duas posições

O técnico Fábio Carille retornou ao Corinthians e busca repetir o sucesso que obteve no passado, quando alcançou o título do Brasileirão Série A. O objetivo, desta vez, parece ser um pouco mais complicado e o comandante pediu a contratação de dois reforços para seu elenco.

O Corinthians busca por um meio campista no mercado da bola e encontrou em Giuliano, Ex-Grêmio e Internacional, as características necessárias para vestir a camisa do clube e suprir uma das carências do elenco.

Publicidade
Publicidade

Giovani Dos Santos, de 30 anos de idade, também está sendo cogitado para vestir a camisa do Corinthians. Atualmente sem clube, o jogador defendeu o Los Angeles Galaxy mais recentemente e também é presença garantida nas convocações da Seleção do México.

Publicidade

Vasco também pode ser destino do atleta

O Vasco da Gama está em busca de um camisa 10 e vinha cogitando a possibilidade da contratação de Giovani Dos Santos. O Corinthians, no entanto, pode entrar na briga de vez para contar com o jogador e complicar a situação do adversário que vive situação financeira delicada.

Apesar de estar livre de contrato no mercado da bola, Giovani Dos Santos é o camisa 10 da Seleção do México e será necessário uma boa oferta salarial para que qualquer um dos dois clubes convençam o jogador. Irmão de Jonathan dos Santos, o atleta chegou a jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: PSG já escolheu substituto de Neymar após receber proposta do Barcelona

Mercado da Bola: Santos recebe proposta milionária por jogador titular de Jorge Sampaoli