Goleiro experiente teria decidido deixar o Flamengo no final da temporada

Jogador é um dos mais experientes do elenco e um dos que possui o maior tempo de casa.

Neste próximo sábado (27), o Flamengo irá decidir a Copa Libertadores da América na cidade de Montevidéu, no Uruguai. O clube carioca irá enfrentar o Palmeiras na decisão e ambos os times poderão, caso conquistem a taça, entrar no seleto grupo de tricampeões da competição continental. No Brasil apenas Santos, São Paulo e Grêmio conseguiram conquistar a Libertadores em três ocasiões.

PUBLICIDADE

Contudo, apesar do sentimento de ansiedade que paira sobre os torcedores e jogadores do Flamengo, a diretoria do clube já planeja a próxima temporada, antes mesmo da decisão. Para o próximo ano o elenco do Rubro-Negro deve sofrer uma reformulação e alguns nomes consagrados devem deixar o time.

O experiente goleiro César deve ser um dos jogadores que devem deixar o clube ao final da temporada. Há uma especulação que o goleiro já recebeu duas propostas do exterior e sinalizou a diretoria do Flamengo o seu desejo de deixar o clube. A diretoria do clube carioca, por sua vez, já autorizou que o goleiro deixe o Rubro-Negro. 

PUBLICIDADE

César nunca conseguiu se firmar na meta do Mais Querido e normalmente atuava quando o titular absoluto da posição, Diego Alves, se lesionava. No início do ano, César sofreu uma grave lesão no joelho e precisou passar por um procedimento cirúrgico, a lesão fez com que o goleiro ficasse bastante tempo longe dos gramados. Enquanto se recuperava, o experiente goleiro viu os jovens, Hugo Souza e Gabriel Batista ganharem espaço no elenco.

PUBLICIDADE

Recentemente o Cruzeiro demonstrou interesse em contar com César no elenco, contudo, o momento financeiro conturbado do clube mineiro impediu que as negociações avançassem. Além de César, os laterais Rodinei e Renê também estão cotados para deixarem o Fla ao final da temporada.

PUBLICIDADE