São Paulo não para em Rojas e outros 4 jogadores podem sair nas próximas semanas

Atacante Rojas deixou o São Paulo nesta terça-feira (23), poucas semanas antes do fim do contrato.

O atacante Rojas não joga mais pelo São Paulo. Com contrato até o dia 31 de dezembro e sem espaço no clube, houve acordo pela rescisão do vínculo. Nesta terça-feira (23), a passagem do equatoriano pelo Tricolor chegou ao fim. Foram quatro temporadas na equipe, mas praticamente duas afastado por lesões no joelho.

PUBLICIDADE

Rojas chegou ao São Paulo em 2018, se destacou e tornou-se titular no time de Diego Aguirre. Com o atacante jogando muita bola, o Tricolor chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas caiu de produção após a primeira lesão de Rojas e perdeu o primeiro lugar. O Palmeiras foi o campeão daquele ano.

Rojas voltou a jogar somente neste ano. Primeiro, o atacante teve o contrato renovado até o fim do Campeonato Paulista. Após ir bem nas partidas em que foi acionado no estadual, teve o contrato estendido até dezembro. Nos últimos meses, o jogador perdeu espaço e vinha sendo pouco utilizado. Ele sequer era relacionado para as partidas.

PUBLICIDADE

Barca de dispensa no São Paulo

O atacante Rojas pode não ser o único a deixar o São Paulo. Há outros jogadores cujos contratos vencem no fim do ano. O zagueiro Rodrigo Freitas, de 23 anos, é um deles. Martín Benítez também tem contrato até o dia 31 de dezembro. O meia está emprestado pelo Independiente. O Tricolor busca novo empréstimo.

PUBLICIDADE

O atacante Antonio Galeano, que se recupera de lesão, também está emprestado ao São Paulo e sua permanência é uma incógnita. O meia William também tem contrato até o fim do ano, mas há quase certeza de que ele sairá do São Paulo. Contratado no início do ano, o meia entrou poucas vezes em campo, se machucou e não apresentou o que futebol que se esperava. Além deles, Pablo, com contrato até 2023, pode reforçar o Ceará no ano que vem.

PUBLICIDADE