Galvão Bueno se impressiona com atuação de Everton em goleada da Seleção Brasileira

Peru e Brasil estiveram em campo nesta tarde de sábado, 22 de junho, em partida válida pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa América 2019. O confronto aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo, e terminou com uma goleada da Seleção Brasileira e classificação garantida para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno sobre Everton

O atacante Everton Cebolinha, de 23 anos de idade, teve sua primeira oportunidade como titular da Seleção Brasileira na Copa América e aproveitou bem a chance dada pelo técnico Tite. O jogador ganhou a vaga de David Neres, marcou um golaço e foi exaltado na narração de Galvão Bueno. Confira!

“Everton Cebolinha é o nome do cara e ele é o cara. Puxou para o meio, meteu de pé direito, meteu no canto….3 para o Brasil e 0 para o Peru. Segundo gol do Cebolinha. O cara pode ser rápido, ou o cara pode ser bom, ou o cara pode ser forte, mas quando ele puxa essa bola para dentro e bate de direita, ele é o cara“, declarou o narrador da TV Globo.

PUBLICIDADE

Caindo pelo lado esquerdo de ataque da Seleção Brasileira, o atacante travou duelos contra o peruano Advíncula em quase toda a partida e não deu sossego para o lateral adversário. Everton levou a melhor contra o rival na maioria dos lances e recebeu diversos elogios de Galvão Bueno ao longo da transmissão da TV Globo.

PUBLICIDADE

Ele fica no Grêmio?

Everton passou a ser especulado em diversos clubes da europa por seu bom desempenho no Grêmio e, após as últimas atuações pela Seleção Brasileira, a tendência é que o assédio seja ainda maior em cima do jogador. Manchester City, Manchester United, Paris Saint Germain e Milan são alguns dos gigantes europeus que tiveram seus nomes vinculados em rumores sobre uma transferência do atacante.

PUBLICIDADE