in

Mercado da Bola: Vinícius Júnior pode trocar Real Madrid por outro gigante europeu

Divulgação/Instagram Oficial do Vinicius Jr
Publicidade

A janela de transferências do futebol europeu terá sua abertura no mês de julho e os clubes já se movimentam nos bastidores do mercado da bola para garantir seus reforços. Alguns brasileiros estão ganhando as manchetes dos noticiários esportivos na europa e poderão trocar de clube em breve.

Vinícius Júnior no futebol italiano?

O atacante Vinícius Júnior, de apenas 18 anos de idade, vem ganhando as manchetes na Itália por ser um possível reforço do Milan para a próxima temporada. O jogador pertence ao Real Madrid, no entanto, parece estar perdendo espaço com a chegada de Eden Hazard e poderá ser negociado pelo clube merengue.

Publicidade

Paolo Maldini, diretor de desenvolvimento e estratégia esportiva do Milan, esteve na Espanha recentemente e voltou com boas notícias para a Itália.

“A viagem foi boa. Trazemos boas notícias para Giampaolo, estamos otimistas para esse Milan”, declarou o ex-jogador e ídolo do clube rossoneri.

Publicidade

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, teve um encontro com Maldini para tratar de possíveis reforços para o Milan. A intenção do time italiano é conseguir o empréstimo de alguns bons jogadores do galáctico elenco do Real Madrid e o nome de Vinícius Júnior ganhou força no noticiário esportivo europeu.

Publicidade

Reencontro com Paquetá

Lucas Paquetá e Vinícius Júnior são dois grandes amigos e ambos foram revelados pelas categorias de base do Flamengo. Em caso de transferência para o Milan, Vinícius Júnior poderá reeditar dupla com Paquetá e relembrar o sucesso que fizeram juntos no rubro-negro carioca.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: Flamengo oficializa venda milionária de volante para futebol francês

Galvão Bueno se impressiona com atuação de Everton em goleada da Seleção Brasileira