São Paulo acerta rescisão de atacante avaliado em R$8,7 milhões; jogador perdeu espaço com Rogério Ceni

O time paulista segue tentando fugir da temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo segue preparando os últimos detalhes para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro e fará um duelo direto com o Athletico-PR, buscando acabar de vez com as chances de rebaixamento na competição. As duas equipes estão com a mesma pontuação na tabela de classificação e possuem 41 pontos, mas o time paranaense possui vantagem no número de vitórias.

PUBLICIDADE

A partida acontecerá na próxima quarta-feira (24) e é válida pela 34ª rodada do Brasileirão, já que no fim de semana o Athletico-PR disputou a final da Copa Sul-Americana. O time paranaense venceu o RB Bragantino por 1 a 0 e levantou a taça da competição, com Nikão marcando o único gol da partida.

Mercado da Bola começa a esquentar

A diretoria do São Paulo já começou a monitorar novos reforços para a temporada de 2022 e já teria alguns nomes como alvos. O nome do craque Diego Ribas chegou a ser ventilado no clube paulista, porém a contratação é considerada muito difícil e o meia deve renovar com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Com isso, o tricolor teria interesse em outro jogador rubro-negro e pode fazer investida pelo jovem João Gomes, que está com pouco espaço com técnico Renato Gaúcho. O meia é um antigo pupilo do técnico Rogério Ceni, que gosta muito do estilo de jogo do jovem e gostaria de contar com ele na próxima temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo acerta saída de atacante

O São Paulo também prepara a saída de jogadores que estão fora dos planos do time e rescindiu contrato com o atacante Joao Rojas no início da noite desta terça-feira (23). A saída do equatoriano já estava sendo ventilada no mercado da bola, confirmado pelo site Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Segundo o site, o clube paulista decidiu antecipar a saída do craque de 32 anos, buscando liberá-lo para acertar com um novo clube. O jogador ainda não tem futuro definido, mas acredita-se que ele deve jogar no futebol equatoriano na próxima temporada. Ele é avaliado atualmente em 1,4 milhões de euros (cerca de R$8,7 milhões) e pode assinar de graça com outra equipe.