São Paulo pode se despedir de dois jogadores importantes para Ceni; indicação de Crespo na Europa, diz jornal

São Paulo conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e planeja a próxima temporada.

O São Paulo superou um de seus maiores rivais, o Palmeiras, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Allianz Parque, onde o alviverde manda seus jogos, e terminou com placar de 2×0 para os comandados do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Com o triunfo sobre o rival, o São Paulo finalmente se afastou da temida zona de rebaixamento, no entanto, uma vaga na próxima edição da Libertadores ainda está distante. Para evitar repetir os erros de 2021 na próxima temporada, a equipe pode passar por uma reformulação.

Adeus Morumbi?

O São Paulo iniciou o ano como campeão do Campeonato Paulista, quando ainda era comandado pelo técnico Hernán Crespo. O desempenho na fase de grupos da Libertadores também parecia promissor, no entanto, o time não conseguiu chegar à decisão da competição continental.

PUBLICIDADE

Crespo perdeu força nos bastidores após uma sequência de resultados negativos e acabou perdendo seu cargo no clube. O argentino agora negocia com o Elche, da Espanha, segundo informações publicadas pelo jornal El Gol Digital. Nas reuniões com os dirigentes do time espanhol, o comandante ainda teria indicado dois nomes do São Paulo: Luan e Emiliano Rigoni.

PUBLICIDADE

Giovani Dos Santos especulado no São Paulo

O meia-atacante Giovani Dos Santos, atualmente aos 32 anos, é um dos principais nomes do futebol mexicano e está livre de contrato no mercado da bola. O atleta já chegou a defender a camisa do Barcelona e tem passagens importantes por clubes do futebol europeu. O jogador teve seu nome especulado no São Paulo, mas os dirigentes da equipe do Morumbi negaram, em resposta ao jornalista Jorge Nicola, que haja qualquer interesse ou negociação já em andamento.

PUBLICIDADE