Mercado da Bola: Vasco tenta contratação de dois reforços do Internacional

O Vasco passa por mais uma temporada conturbada e tenta evitar mais um rebaixamento em sua história. O cruzmaltino oficializou a chegada do técnico Vanderley Luxemburgo, que conseguiu tirar a equipe da zona que leva à segunda divisão nacional, no entanto, ainda há um longo caminho a ser percorrido no trabalho do comandante.

PUBLICIDADE

Vanderley Luxemburgo quer dupla do Internacional

O técnico Vanderley Luxemburgo está aproveitando o período de pausa para a Copa América na tentativa de atrair alguns novos reforços para o Vasco da Gama. O comandante pretende diminuir o número de atletas no clube e dar mais qualidade com a chegada de contratações pontuais.

Santiago Tréllez, de 29 anos de idade, é um dos nomes em pauta no Vasco da Gama. O jogador é visto com bons olhos pelo técnico do cruzmaltino, à exemplo de seu companheiro de clube, o volante Rithely, que também está sendo cogitado em São Januário.

PUBLICIDADE

As negociações pelos dois jogadores ainda não avançaram tendo em vista que as propostas do Vasco não agradaram, no entanto, novas investidas poderão ser feitas nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Outros nomes cogitados

O Vasco também busca um camisa 10 para chegar com status de titular no time de Vanderley Luxemburgo. Giovani Dos Santos e Bernardo são alguns dos nomes que chegaram a ser especulados mais recentemente. Até agora as negociações por um meia-atacante também não avançaram, mas a expectativa é de que o clube consiga definir a situação até o final da Copa América.

PUBLICIDADE

Giovani Dos Santos está sem clube desde que deixou o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e Bernardo também sem contrato no mercado da bola, não esconde seu carinho pelo Vasco e poderá receber uma proposta nos próximos dias.