São Paulo vai contratar craque que jogou no Barcelona? Jornalista traz à tona resposta dos dirigentes

O jogador é um dos maiores ídolos da história do futebol mexicano, já jogou no Barcelona e está livre no mercado da bola.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e sempre foi visto pelos comentaristas do esporte como um dos favoritos aos troféus das competições as quais disputa, no entanto, na atual temporada o tricolor paulista acabou decepcionando seus torcedores.

PUBLICIDADE

Para evitar repetir os erros em 2022, o time já deu início ao seu planejamento e cogita algumas contratações pontuais para reforçar seu elenco. O técnico Rogério Ceni tem alguns nomes em sua lista, mas as finanças do clube podem ser um fator complicador para que as transferências se concretizem.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo foi alvo de muitas críticas direcionadas ao elenco na atual temporada e mudanças devem acontecer na abertura da próxima janela de transferências. O clube vai se movimentar no mercado da bola, no entanto, alguns nomes especulados na imprensa já estão sendo descartados.

PUBLICIDADE

“Entrei em contato com dois dirigentes do São Paulo. O primeiro deles disse que não ouviu nada a respeito. Já o segundo, que toca diretamente as negociações do São Paulo, tratou da seguinte maneira: ‘Total cascata, esquece’. Então, descartamos o nome de Giovani dos Santos como possível reforço do São Paulo”, revelou o jornalista Jorge Nicola em mais um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Giovani Dos Santos é um meia-atacante bastante conhecido no futebol mundial e teve passagens por clubes importantes do futebol europeu. O mexicano chegou a atuar também ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Com 32 anos, seu time mais recente foi o América-MEX e vale ressaltar que o atleta está livre de contrato e pode assinar um novo vínculo de graça.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O São Paulo venceu recentemente o Palmeiras em um jogo decisivo para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe concentra seus esforços no Athletico-PR, adversário da próxima rodada e que foi campeão da Copa Sul-Americana nos últimos dias.