Por causa de R$ 700 mil, Santos pode perder artilheiro; clubes do exterior e do Brasil se interessam

Movimentando o mercado da bola, o Santos pode perder atacante para a próxima temporada.

O Santos segue se preparando para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe está próximo de confirmar sua permanência na Série A do Brasileirão e se livrar de vez do perigo da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Para o clube paulista, faltam quatro partidas para o encerramento da temporada, as quais não foram muito boas para os torcedores praianos

Santos enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira (25), o Santos irá receber a equipe do Fortaleza, no estádio Vila Belmiro. Caso consiga uma vitória, o time comandado por Fábio Carille poderá acabar com as chances de uma possível queda para a segunda divisão.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Peixe atualmente possui 42 pontos e está a cinco de distância para o Bahia, primeiro clube na zona do perigo.

PUBLICIDADE

Santos pode perder atacante artilheiro para 2022

Próximo de encerrar a temporada, a diretoria do Peixe já tem um problema para resolver até o fim do ano. O atacante Rwan, de apenas 20 anos, pertence ao Flamengo, de Guarulhos, e está emprestado ao time do Peixe.

PUBLICIDADE

O jovem jogador chegou se destacando e já possui 14 gols marcados nas categorias de base da Vila Belmiro. Perto do fim de seu contrato de empréstimo, o Santos terá que pagar 700 mil reais para obter 70% dos direitos econômicos do atante.

A diretoria santista quer a renovação de contrato de empréstimo de Rwan, porém o dono de seu passe está irredutível na opção de compra. Segundo o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o artilheiro vem sendo monitorado pela diretoria do Sport e de outros clubes do exterior.