Reforço de peso no Corinthians? Destaque da Série A quebra o silêncio; Palmeiras e Santos também tem interesse

O Athletico-PR foi campeão recentemente da Copa Sul-Americana e um dos destaques do elenco é cobiçado no mercado da bola.

O Corinthians conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Santos, e segue cada vez mais próximo de garantir sua vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Além do resultado, o desempenho apresentado pela equipe também agradou aos torcedores.

PUBLICIDADE

O técnico Sylvinho vinha sendo bastante criticado pela falta de ofensividade da equipe em partidas recentes, no entanto, diante do Santos, o Timão teve ampla vantagem nas finalizações e também na posse de bola ao longo de todo o confronto.

Nikão quebra o silêncio

O Athletico-PR vem se firmando nas últimas temporadas como um time copeiro e que tem atingido seus objetivos. A equipe foi campeão novamente da Copa Sul-Americana, está na final da Copa do Brasil e já garantiu sua vaga na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

O time do técnico Alberto Valentim superou recentemente o Red Bull Bragantino na final da Sul-Americana e o gol da vitória foi marcado por Nikão, que está em reta final de contrato. Destaque do elenco já há algum tempo, o jogador vem sendo disputado por Corinthians, Palmeiras e Santos. O atleta foi questionado sobre sua possível saída e falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

“Eu tenho contrato até 31 (de dezembro). Em julho eu podia assinar um pré-contrato e não o fiz. E não vou fazer, porque é um clube que me deu todas as condições, tudo que precisei. Não tem nada certo se eu vou ou não vou.”, disse o jogador em sua entrevista mais recente sobre o tema.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Corinthians ainda precisa manter a regularidade para atingir sua meta na reta final do Brasileirão Série A. O próximo adversário é o Ceará, que também vive a expectativa de disputar a próxima edição da Libertadores. Vale lembrar que o time é comandado por Tiago Nunes, que chegou a trabalhar no Timão recentemente.