Flamengo diz ‘não’ e Palmeiras tem à disposição R$ 900 mil de Leila Pereira por reforço; contrato estaria por um fio

Mercado da bola no futebol brasileiro começa a se aquece e Flamengo e Palmeiras aumentam rumores.

Neste último sábado (20), Leila Pereira foi eleita como a nova presidente do Palmeiras. A eleição da nova mandatária deixa os torcedores do clube cheios de esperanças para contratações de peso. Tanto que nomes de destaque já surgem como rumores: Cavani, Pedro, Goulart, Soteldo, entre outros.

PUBLICIDADE

Até o momento, a nova mandatária do Alviverde Paulista não revelou nenhuma chegada, nem no dia de sua posse, momento em que deu uma primeira entrevista como presidente. De acordo com o portal EGOOL, o clube está próximo de contratar Ricardo Goulart, tanto que deve ser anunciado depois da final da Libertadores da América.

A nova diretoria do Palmeiras deverá anunciar a volta de Ricardo Goulart, após o término da Copa Libertadores contra o Flamengo e já tem tudo bem encaminhado. O atacante chegou a fazer exames médicos em São Paulo, em uma clínica aprovada pelo clube”, explana um trecho do artigo.

PUBLICIDADE

Flamengo diz ‘não’ e Palmeiras avança em negociação

O jogador foi oferecido para outros clubes brasileiros, dentre ele o Flamengo e o Atlético-MG, segundo apurações feitas pelo Bolavip Brasil. Como ninguém demonstrou interesse, o Alviverde teria avançado nessa negociação. Tanto que para isso deve ser liberado R$ 900 mil, salário este exigido pelo atacante.

PUBLICIDADE

O atleta ficou por alguns anos no futebol chinês e entendeu que chegou a hora de voltar para o Brasil. A diretoria do Palmeiras ainda não confirmou a chegada do atacante, mas também não desmentiu esse rumor, o que aumenta a expectativa dos torcedores.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores da América

Enquanto há os rumores no mercado da bola, Palmeiras e Flamengo concentram suas energias para o próximo sábado (27). Neste dia os clubes brasileiros se enfrentarão na final da Libertadores da América, em Montevidéu, no Uruguai.