Mercado da Bola: Real Madrid entra na briga por Neymar e pode oferecer brasileiro ao PSG

Os noticiários esportivos estão à todo vapor com a possibilidade de uma transferência do atacante Neymar, atualmente jogador do PSG. O craque brasileiro entrou na mira do Barcelona, mas o clube catalão pode ter uma dura batalha contra seu maior rival.

PUBLICIDADE

Real Madrid na briga por Neymar

Segundo o apurou o jornal espanhol Marca, o Real Madrid resolveu entrar de vez na briga pelo atacante brasileiro e promete oferecer outra estrela de seu elenco para convencer o Paris Saint Germain. O meio campista Casemiro, de 27 anos de idade, é um dos grandes destaques do elenco merengue e foi titular nas últimas três campanhas de título do clube espanhol na UEFA Champions League.

Casemiro também é sonho antigo do PSG e se tornou um trunfo do Real Madrid para conseguir oficializar a chegada de Neymar. Paul Pogba, do Manchester United, também está na mira dos merengues, outro sinal de uma possível saída do volante brasileiro.

PUBLICIDADE

Disputa contra o Barcelona

O Barcelona também é outro grande interessado em contar com os serviços de Neymar e estaria disposto a abrir mão até mesmo de alguns dos principais nomes de seu elenco. Foram especulados os nomes de Rakitic, Dembelé, Umtiti e até mesmo Coutinho em uma possível negociação do clube catalão com o PSG.

PUBLICIDADE

A janela de transferência terá sua abertura no mês de julho e ambos os clubes prometem uma dura batalha nos bastidores para encaminhar a contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não tinha interesse na contratação do brasileiro, no entanto, parece ter sido convencido por outro grande admirador do jogador: o presidente do clube, Florentino Pérez.