Diretoria do Corinthians cogita repatriar jogador; Fluminense e Boca Juniors podem atrapalhar negócio

Corinthians agita o mercado da bola e pode estar pensando em retorno de jogador para 2022.

O Corinthians entrou em campo outra vez para honrar mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Pela 34ª rodada, o time comandado por Sylvinho dominou grande parte da partida e mereceu vencer o clássico contra o Santos.

PUBLICIDADE

Corinthians vence o Santos e sobe no Brasileirão

Gabriel e Jô foram os responsáveis por balançar as redes e fazer com que o Corinthians pulasse para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Timão está conseguindo uma vaga direta para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

O treinador Sylvinho terá mais quatro importantes partidas para conseguir segurar a importante vaga para o torneio continental. As equipes do Fortaleza e Red Bull Bragantino estão logo atrás do Timão com apenas um ponto de diferença para o Coringão.

PUBLICIDADE

Medalhão pode retornar ao Corinthians?

Já pensando na próxima temporada, a diretoria do Corinthians já começa a analisar os melhores reforços disponíveis no mercado da bola. A diretoria do Timão pode estar cogitando o retorno do atacante Paolo Guerrero, de 37 anos.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Timão se encontra livre para assinar de graça com qualquer outro clube e vem se recuperando de uma lesão no joelho. De acordo com o jornal Líbero, o clube paulista poderá ter a concorrência de outros quatro clubes sul-americanos: Boca Juniors, Fluminense, Universidad do Chile e Alianza Lima (Peru).

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, o experiente atacante Paolo Guerrero tem o desejo de voltar ao Corinthians, clube onde se destacou no futebol brasileiro e ganhou importantes títulos.