Mercado da Bola: Barcelona pode oferecer dois craques ao PSG para contratar Neymar

O mercado da bola está agitado e uma notícia envolvendo um craque brasileiro se tornou o principal assunto desta última segunda-feira, 17 de junho. Segundo apurou o site Globo Esporte, o Barcelona estaria encaminhando o retorno de Neymar Jr.

PUBLICIDADE

Jornalista do Fox Sports comenta negociação

O jornalista Benjamin Back, dos canais Fox Sports, também foi em busca de informações sobre a possível negociação entre os clubes e ouviu que a possibilidade é real do retorno de Neymar ao clube catalão. Confira o que disse a fonte do comentarista!

“Ele vai voltar ao Barcelona? A pessoa falou para mim o seguinte: a chance é muito boa. Eu falei: de 0 a 100? A pessoa falou: 50%. Depende da engenharia financeira. Talvez o Barcelona dispense dois ou três jogadores caros, como Coutinho, Dembelé. Há um certo otimismo sim para que ele volte”, revelou o jornalista no programa Fox Sports Rádio.

PUBLICIDADE

Diante das situações de Fair Play financeiro impostas pela UEFA, seria necessário que o Barcelona negociasse alguns de seus principais nomes para garantir o retorno do camisa da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Coutinho no PSG?

Coutinho é um dos nomes especulados em uma possível troca entre os clubes. O jogador foi contratado pelo Barcelona em negociação junto ao Liverpool, mas não conseguiu repetir o desempenho que o levou a ser a segunda maior contratação da história do futebol mundial. O jogador é nome garantido na Seleção Brasileira e tenta recuperar seu bom futebol para voltar a se destacar no velho continente.

PUBLICIDADE

Assim como Coutinho, o francês Dembelé não vive grande fase e sofreu com as lesões desde sua chegada ao Barcelona. Os jogadores poderão ser envolvidos na troca por Neymar e a negociação poderá ter novidades nos próximos dias.