Cabe no Corinthians? Sem clube, Romero assiste clássico contra o Santos e leva torcida à loucura

Atacante paraguaio foi ao estádio, assistiu partida de camarote e posou para foto com a filha.

O Corinthians venceu o Santos pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, e um torcedor ilustre esteve na Neo Química Arena para assistir ao clássico. O Timão fez 2 a 0, gols de Jô e Gabriel, e chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sylvinho segue na briga pela classificação à próxima edição da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Junto à torcida do Timão esteve um torcedor ilustre: Ángel Romero. Ex-atacante do Corinthians, o paraguaio assistiu à partida e posou para foto segurando o filho bebê. O jogador levou à Fiel à loucura nas arquibancadas da Neo Química Arena.

Romero defendeu o Corinthians entre 2014 e 2018. Neste período, foi campeão brasileiro em 2015 e 2017 e campeão paulista em 2017 e 2018. Ao todo, foram 209 partidas com a camisa do Timão e 35 gols marcados. Na Neo Química Arena, o atacante balançou as redes 27 vezes. Somente Jô, com 29, marcou mais vezes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Romero tem chance de voltar ao Corinthians

Apesar da presença do atacante no estádio, da manifestação de muito corintianos nas redes sociais e de Romero estar sem contrato neste momento, não há nada indicando que ele retornará ao Corinthians. Aos 29 anos, o paraguaio está sem clube desde agosto, quando deixou o San Lorenzo, da Argentina.

Foram 55 jogos e 13 gols pelo time argentino. O irmão gêmeo de Ángel, Óscar Romero, também saiu do San Lorenzo. Os dois estão sem clube neste momento. Com apenas 29 anos, a dupla não vai parar de atuar neste momento. Há pelo menos mais cinco ou seis anos de carreira pela frente.