in

Mercado da Bola: jornalista italiano crava chegada de reforço internacional no Flamengo

Divulgação/Site Oficial do Flamengo

O Flamengo é um dos times do futebol brasileiro com melhor saúde financeira e o time promete reforços de peso na janela de transferências do mês de julho. O clube já anunciou a chegada de Rafinha, ex-Bayern de Munique, e segue trabalhando nos bastidores pela contratação de novos jogadores.

Jornalista italiano crava reforço no Flamengo

O jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do portal Calciomercato, cravou o acerto entre Flamengo e Lazio pelo zagueiro Wallace. O tempo de contrato não foi divulgado pelo jornalista e o jogador estaria chegando ao rubro-negro por período de empréstimo.

Revelado pelo Cruzeiro, o zagueiro teve passagens por Braga, Lazio e Mônaco. Aos 24 anos de idade, o jogador chegaria para ser titular ao lado de Rodrigo Caio e sua contratação esfria as negociações do time carioca por Cristián Zapata, do Milan.

Outro alvo na mira

O Flamengo também trabalha no mercado da bola pela contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, de 33 anos de idade, que atua como jogador do Atlético de Madrid e também da Seleção Brasileira. O jogador, no entanto, está na mira de outros clubes importantes do futebol europeu.

O Lyon, atualmente dirigido por Juninho Pernambucano, seria um dos vários interessados em contar com os serviços do brasileiro. O jogador ainda não definiu seu futuro e já deu declaração deixando claro que só irá tomar sua decisão final após a disputa da Copa América.

Filipe Luís está atuando na competição como titular da Seleção Brasileira e mantém seu foco na Copa América antes de decidir qual será seu próximo clube.

Next post

Mercado da Bola: 5 bons jogadores sem contrato que podem reforçar o seu time a custo zero

Mercado da Bola: Barcelona pode oferecer dois craques ao PSG para contratar Neymar