São Paulo: clube dos EUA pode aumentar oferta por meio-campo; R$ 27 milhões não teria agradado a diretoria

Movimentando o mercado da bola, jogador do São Paulo pode render bolada caso saia para clube do exterior.

O São Paulo não vem passando por uma fase financeira muito boa e algumas vendas de seus atletas poderá ser necessária para dar continuidade ao trabalho da diretoria. Para piorar um pouco a situação, o Tricolor Paulista não vem realizando uma boa temporada com o elenco que possui.

PUBLICIDADE

O ano do São Paulo foi marcado por oscilações e mesmo com a troca de técnicos, o problema vem permanecendo. Rogério Ceni ainda não encontrou o caminho das vitórias para o tricolor e um projeto para 2022 já deve começar a ser planejado.

São Paulo pode vender jogador para gerar receita

Para conseguir uma boa receita para a próxima temporada, uma joia do São Paulo poderá ser negociada para 2022. O meio-campista Rodrigo Nestor, de 21 anos, mexe com o mercado da bola e poderá dar um bom reforço financeiro para o time do Morumbi.

PUBLICIDADE

O jogador chegou a ser especulado em um clube na Inglaterra, porém não chegaram propostas. Neste momento, o meia vem sendo cotado por um clube dos Estados Unidos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube americano sinalizou uma proposta de cinco milhões de dólares (equivalente a R$ 27,87 milhões).

PUBLICIDADE

Diretoria coloca valor mínimo por Rodrigo Nestor 

Porém, de acordo com a reportagem, o tricolor não aceita uma proposta inferior a 10 milhões de dólares (cerca de 55,71 milhões de reais) para liberar Rodrigo Nestor. Ainda segundo o comunicador, o clube dos Estados Unidos deverá fazer uma nova proposta pelo meia, porém não o que a diretoria vem exigindo.

PUBLICIDADE

Lembrando que Rodrigo Nestor tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2024 e uma multa de 40 milhões de euros.