Mercado da Bola: 5 bons jogadores sem contrato que podem reforçar o seu time a custo zero

Os principais clubes do futebol brasileiro estão aproveitando o período de pausa para a Copa América com o intuito de reforçar seus elencos. Alguns jogadores conhecidos estão sem contrato no mercado da bola e podem ser contratados a custo zero pelo seu time. Confira abaixo algumas das opções!

PUBLICIDADE

Arouca

O volante Arouca, de 32 anos de idade, ainda pode ser uma boa opção para alguns elencos no futebol brasileiro. O jogador sofreu com as lesões nas últimas temporadas, mas já mostrou sua qualidade quando defendeu as cores do Fluminense, Santos e Palmeiras.

Fernando Bob

Outra boa opção é o meio-campista Fernando Bob, de 31 anos de idade, que esteve mais recentemente no Minnesota United, dos Estados Unidos. O volante viveu seu melhor momento na carreira quando era jogador da Ponte Preta e chegou a atrair a atenção dos principais clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ibrahim Affelay

Revelado pelo PSV Eindhoven, o meia-atacante acumula títulos no futebol europeu e vestiu mais recentemente a camisa do Stoke City. Aos 33 anos de idade, Ibrahim Afellay está sem clube e poderia ser contratado a custo zero.

PUBLICIDADE

Yoann Gourcuff

O meio campista Yoann Gourcuff, de 32 anos de idade, chegou a ser comparado a Zidane em seu início de carreira. O jogador, por sua vez, não fez jus à fama que conquistou e teve uma queda de desempenho. Gourcuff teve boas passagens por Milan e Lyon, e atuou mais recentemente com a camisa do Dijon, da França.

PUBLICIDADE

Yohan Cabaye

Yohan Cabaye é outro meio campista de bastante qualidade técnica e que está livre de contrato no mercado da bola. O jogador teve ótima passagem pelo Newcastle, da Inglaterra, e também chegou a defender o Paris Saint Germain. Aos 33 anos de idade, o jogador busca por um novo clube e defendeu o Al Nasr em seu último contrato.