Atacante do Vasco pode voltar para o exterior em 2022; diretoria quer evitar gasto de R$ 14 milhões

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Vasco tenta negociar a volta de atacante para seu antigo clube.

O Vasco entrará em campo apenas mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Sem conseguir alcançar seu objetivo de voltar à elite do futebol nacional, o Gigante da Colina permanece na segunda divisão em 2022.

PUBLICIDADE

Vasco ficará mais um ano na Série B

Até o momento neste Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu apenas 13 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. Com muitas oscilações na temporada, o desempenho do time de São Januário foi muito abaixo para conseguir ficar entre os primeiros quatro colocados.

Mesmo sem ter chances de voltar para a Série A em 2022, o Vasco ainda terá mais uma partida na segunda divisão. No próximo domingo (28), o Gigante da Colina irá enfrentar a equipe do Londrina, que luta contra a queda para a Série C do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Vasco pode devolver Jhon Sánchez para o Equador

O Vasco começa seu planejamento para 2022 e alguns jogadores podem estar de saída. De acordo com o site Torcedores, o atacante Jhon Sánchez, de 22 anos, pode deixar o time do Rio de Janeiro e movimentar o mercado da bola.

PUBLICIDADE

Indicado pelo técnico Lisca, o jogador equatoriano entrou em campo em apenas três oportunidades e não mostrou a que veio. Dessa forma, a ideia da diretoria seria a devolução do atacante para o Independiente del Valle.

PUBLICIDADE

As negociações entre as equipes previam a compra dos direitos econômicos do atleta pelo Vasco por 2,5 milhões de dólares (cerca de 14,03 milhões de reais). Ainda segundo a reportagem, o time equatoriano não estaria disposto em aceitar a volta de Jhon Sánchez.