Mercado da Bola: Barcelona encaminha retorno de Neymar em negociação com o PSG

A janela de transferências do futebol europeu terá sua abertura em julho e muitos times já se movimentam nos bastidores para garantir a contratação de seus reforços para a próxima temporada. O Barcelona também está agindo no mercado da bola e poderá oficializar em breve o retorno de um craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Tudo encaminhado!

O atacante Neymar Jr, de 27 anos de idade, se tornou uma das principais estrelas do futebol mundial e poderá estar trocando de clube em breve. O brasileiro foi comprado pelo Paris Saint Germain em transferência recorde na história do futebol, no entanto, dois anos depois de trocar de clube, o jogador poderá estar retornando ao Barcelona.

Segundo informou o site Globo Esporte, o Barcelona estaria com tudo encaminhado para garantir o retorno do camisa 10 da Seleção Brasileira. A oferta do clube catalão seria de R$ 100 milhões de euros e o time espanhol ainda poderá envolver Rakitic, Umtiti e Dembélé na negociação.

PUBLICIDADE

Recado para Neymar?

O presidente do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaïfi, deu entrevista recentemente e teria enviado uma indireta para Neymar Jr. O comandante falou sobre a atitude de alguns atletas fora das quatro linhas e exigiu uma melhora de comportamento.

PUBLICIDADE

“Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time)”, declarou o presidente do PSG.

PUBLICIDADE

Caso a negociação entre as duas partes seja concretizada, o anúncio oficial poderá ser feito na abertura da janela de transferências no mês de julho.