Mercado da Bola: São Paulo pode oferecer R$ 15 milhões e mais dois jogadores por Pedro

O mercado da bola está agitado e os principais clubes do futebol nacional estão buscando reforços para o segundo semestre da temporada 2019. Com o São Paulo não é diferente e o clube já definiu uma de suas prioridades para o elenco.

PUBLICIDADE

Proposta milionária por atacante do Fluminense

O São Paulo busca um centroavante no mercado da bola e encontrou, no Fluminense, uma grande promessa para ocupar o setor e dividir as atenções com Alexandre Pato. Trata-se do atacante Pedro, de apenas 21 anos de idade, e que vem buscando retomar o futebol que o levou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Pedro sofreu uma lesão grave na última temporada e perdeu boa parte dos jogos do Fluminense em 2018. Antes de se lesionar, o jogador estava entre os nomes mais importantes do futebol brasileiro e disputava a artilharia do campeonato.

PUBLICIDADE

O São Paulo enxerga com bons olhos a contratação do atacante e acena com uma proposta de R$ 15 milhões de reais para contar com os serviços do atacante. Além da oferta milionária, o clube também poderá envolver o lateral Júnior Tavares e o zagueiro Lucas Kal na negociação.

PUBLICIDADE

Situação na temporada

A fase do São Paulo não é das melhores e o time passa por momento de instabilidade dentro das quatro linhas. Apesar de ter conquistado alguns bons resultados, o tricolor paulista não conseguiu ainda emplacar uma boa sequência e está longe de seu objetivo na temporada 2019.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Cuca, o time ocupa a 9ª colocação na tabela do Brasileirão Série A, com 14 pontos conquistados até o momento, e já foi eliminado da Copa do Brasil.