Mercado da Bola: Neymar pode ser negociado pelo PSG após recado do presidente do clube

A temporada do futebol europeu chegou ao fim e os clubes estão se movimentando no mercado da bola em busca de reforços. O atacante Neymar Jr, do Paris Saint Germain, é um dos alvos de alguns dos principais clubes do velho continente.

PUBLICIDADE

Recado do presidente do PSG

O Paris Saint Germain teve uma temporada conturbada e cercada de polêmicas. Neymar foi um dos pivôs da maioria das situações extra-campo na equipe francesa e o presidente, Nasser Al Khelaifi, deu um aviso aos jogadores e deixou claro não querer mais estrelismo de seus atletas fora dos gramados.

“Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time)”, declarou o presidente do clube.

PUBLICIDADE

Neymar de saída?

Neymar Jr foi contratado para ser a principal estrela do Paris Saint Germain e conduzir o time rumo ao título da UEFA Champions League. O investimento, no entanto, não levou o time francês a conquistar a competição continental e deixou o ambiente nos vestiários ainda mais conturbado, tendo em vista que o atacante brasileiro já discutiu com alguns de seus companheiros.

PUBLICIDADE

Segundo informou o jornal francês L’Equipe, o PSG estaria disposto a negociar o camisa 10 por uma boa quantia de dinheiro. Manchester United, Real Madrid, Manchester City e Barcelona são alguns dos clubes que poderiam fazer um investimento pesado no atleta e tiveram seus nomes vinculados recentemente pela imprensa como possíveis destinos de Neymar.

PUBLICIDADE