Vale Placa! Gol de Hulk no jogo do Atlético-MG x Juventude incendeia torcida; vídeo

O próprio Atlético-MG fez questão de prestigiar o gol que ‘pode valer uma placa no Mineirão’.

O Atlético-MG vai se impondo e dando mais um passo rumo ao título desta edição do campeonato brasileiro. Hulk é, sem dúvidas, um dos jogadores ‘maestros’ do time, nessa arrancada sem limites do Galo e foi dele o provável gol mais bonito da rodada, e porquê não, de placa, contra o Juventude, no Mineirão.

PUBLICIDADE

A jogada foi construída em um contra-ataque rápido e uma troca certeira de passes, que culminou com o golaço de Hulk, por cobertura. Além da qualidade na definição, sem chances para o goleiro do Juventude, cabe destacar a jogada coletiva e o trabalho de equipe do Atlético-MG.

O jogo ainda está em andamento e, faltando poucos minutos para o término da partida, o Atlético-MG vai derrotando por 2-0 o Juventude, dentro do Mineirão, tendo o primeiro gol também sido do Hulk, porém em cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

Foi sofrido e demorou para os atleticanos abrirem o placar, mas não demorou muito para que Hulk fizesse o gol de placa, após conseguir tirar o zero do marcador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com o resultado parcial, o Atlético-MG se distancia ainda mais do vice-líder Flamengo e dá mais um grande passo rumo ao título. Os rubro-negros ainda jogam na rodada, mas terão que correr atrás para não se verem em um prejuízo ainda maior após a vitória do Galo.

O Atlético-MG vai chegando aos 74 pontos, abrindo uma vantagem de 11 sobre o vice. O clube mostra consistência ao chegar a quarta vitória consecutiva. O Flamengo entra em campo ainda nesta noite em jogo fora de casa contra o Internacional.