Cotado no Internacional, defensor do Palmeiras está na mira de São Paulo, Flamengo e Fluminense

O Palmeiras segue se preparando para a grande final da Libertadores e tem poupado jogadores no Brasileirão.

A temporada do futebol brasileiro está chegando ao fim e as principais competições do país estão muito perto de conhecerem seus vencedores. A partida entre Athletico-PR e RB Bragantino neste sábado (20) definirá o campeão da Copa Sulamericana 2021 e garantirá uma vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

No próximo dia 27, será a vez de Palmeiras e Flamengo disputarem a final da Copa Libertadores e definiram o representante sulamericano no Mundial de Clubes. Já a Copa do Brasil será decidida entre Athletico-GO e Atlético-MG nos dias 12 e 15 de dezembro.

O Campeonato Brasileiro também está próxima de terminar e terá sua última rodada no dia 9 de dezembro. Porém, o Atlético-MG pode se sagrar campeão bem antes do esperado, já que possui uma diferença de oito pontos para o vice-líder Flamengo e faz uma de suas melhores temporadas da história do clube.

PUBLICIDADE

Defensor do Palmeiras na mira de clubes da Série A

O fim da temporada também aumenta as expectativas sobre o mercado da bola e vários rumores já começaram a surgir para a próxima janela de transferências, que se iniciará em janeiro de 2022.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Gaúcha ZH, Felipe Melo pode estar fazendo suas últimas partidas pelo Palmeiras e é cotado no Internacional na próxima temporada, que deve oferecer um contrato de dois anos para seduzir o capitão alviverde.

PUBLICIDADE

No entanto, a briga não será nada fácil para o time gaúcho e o atleta também está na mira de São Paulo, Flamengo e Fluminense. Os três gigantes brasileiros seguem monitorando a situação do jogador para saber se poderão fazer alguma investida.

O craque segue focado na final da Copa Libertadores da América e deve encaminhar seu futuro somente após a decisão contra o Flamengo no dia 27 de novembro, que será disputada em Montevidéu (Uruguai). A saída de Felipe Melo ganhou muita ênfase após a direção atual do Palmeiras afirmar que não teria interesse em contar com o jogador na próxima temporada, mas a entrada de Leila Pereira em 2022 pode dar novos rumos para a negociação.