Grêmio: Vagner Mancini causa revolta nas redes sociais por não relacionar ‘xodó’ da torcida

Uma vitória sobre a Chapecoense é fundamental para as pretensões do Grêmio em permanecer na série A.

A situação do time de Vagner Mancini continua delicadíssima no Campeonato Brasileiro mesmo após a vitória sobre o Red Bull Bragantino na última terça-feira (16/11). Apesar dos 3 a 0 diante da equipe do interior paulista, o Grêmio permaneceu na penúltima colocação da competição, pois o Sport também venceu o Bahia na última rodada.

PUBLICIDADE

Com 32 pontos em 32 partidas, o Imortal está sete pontos do Atlético-GO, primeiro clube fora da zona do rebaixamento na tabela do Brasileirão. Sendo assim, uma vitória na partida contra a já rebaixada Chapecoense é essencial para que o clube gaúcho continue sonhando com sua permanência na série A.

Para o jogo deste sábado (20), Vagner Mancini relacionou 23 atletas. Alguns jogadores ficaram de fora da lista e um em especial chamou a atenção da torcida gremista. Trata-se do ponta-esquerda Elias, que se tornou recentemente um dos xodós dos torcedores. O atleta está bem fisicamente e foi cortado da relação por opção técnica.

PUBLICIDADE

O treinador Vagner Mancini foi bastante cobrado nas redes sociais por deixar Elias de fora do jogo, considerado importantíssimo para as pretensões gremistas de fugir do rebaixamento. Outros dois jogadores que ficaram de fora foram o contestado Jean Pyerre e o atacante Douglas Costa, que está afastado se recuperando de uma lesão. Douglas Costa deve voltar somente daqui há três semanas.

PUBLICIDADE

Já o atacante Léo Pereira, mesmo com sua saída do clube já decretada no final da temporada, teve sua presença confirmada na lista de Vagner Mancini para o duelo contra a Chape.

PUBLICIDADE