Diretoria do Santos não consegue renovação com atacante de R$ 18 milhões e futuro segue indefinido

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Santos tenta renovação com jogador para a próxima temporada.

O Santos se encontra um pouco mais distante da Série B do Campeonato Brasileiro. Após vencer a equipe da Chapecoense, o Time da Vila ganhou fôlego na competição e pode encarar os próximos jogos com um pouco mais de tranquilidade.

PUBLICIDADE

Santos se afasta da zona de rebaixamento

Na última quarta-feira (17), o Santos recebeu a já rebaixada Chapecoense, na Vila Belmiro. O time de Fábio Carille controlou a partida e venceu pelo placar de 2 a 0. O resultado foi muito importante para que o Peixe se afastasse do perigo da zona de rebaixamento.

Neste momento da competição, o Time da Vila se encontra na 11ª colocação do campeonato de pontos corridos. A distância para o Bahia, primeiro time dentro do rebaixamento, é de seis pontos. Lembrando que o clube paulista entrará em campo em mais cinco confrontos.

PUBLICIDADE

Renovação com atacante do Santos segue travada

Com o fim da temporada se aproximando, a diretoria do Peixe já começa a analisar as opções no mercado da bola. Provavelmente, algumas peças estarão de saída e outras deverão ficar para manter o elenco em 2022.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, a situação de um atacante santista segue com o futuro indefinido. Marcos Leonardo, de apenas 18 anos, pertence ao time do Santos, porém ainda não renovou seu contrato. Segundo o site Bola Vip, A falta de oportunidades no time de Fábio Carille é um dos principais empecilhos para realizar a renovação.

PUBLICIDADE

Marcos Leonardo tem um ótimo futuro e seu passe se encontra bastante valorizado. Atualmente, seu valor de mercado está em 2,9 milhões de euros (algo em torno de 18,37 milhões de reais na cotação atual).