in

Ronaldinho Gaúcho volta a vestir camisa do Flamengo e se anima: ‘É maravilhoso’

Jornal O Sul
Publicidade

Quem nunca ouviu falar do nome de Ronaldinho Gaúcho? O jogador fez historia no futebol brasileiro e na Seleção canarinho, tendo vencido importantes títulos pelo país: Copa do Mundo, Copa das Confederações, Copa América, Mundial Sub-17, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos e o Superclássico das Américas. Inclusive foi um dos principais nomes que já passaram pelo Flamengo.

Agora ele volta a vestir a camisa do Mengão durante a Copa Internacional de Futebol Legends, uma competição que reúne jogadores que marcaram uma geração e que promove o time dos sonhos de muitos torcedores. O campeonato começou no último sábado (15) e neste domingo (16), teve um dos maiores clássicos do esporte brasileiro, Flamengo e Fluminense.

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho estará no elenco do rubro-negro que promete ter uma excelente atuação nos gramados. O jogador que também fez seu nome no Barcelona deu uma entrevista para o FOX Sports e na oportunidade comentou sobre a chance de usar mais uma vez a camisa do Mais Querido do Brasil.

Ronaldinho Gaúcho diz que é maravilhoso jogar no Flamengo

“Para mim é maravilhoso. Privilégio ter vestido a camisa do Flamengo e voltar a vestir agora. Faz a gente lembrar aqueles moimentos maravilhosos. Agora é curtir ao máximo”, disse o ex-craque do Mengão que atuou pelo clube há 8 anos.

Publicidade

Mas essa não é a única alegria do jogador, além de vestir novamente a camisa do Flamengo ele vai jogar junto de Assis, seu irmão. O jogador disse que nem só os jogadores fazem festa nessa competição, mas também a torcida que vibra nas arquibancadas.

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho espera torcida em peso

Na entrevista o jogador disse que essa oportunidade vai ser muito boa, uma vez que são poucas as vezes que os times jogam um contra o outro e com isso acredita que os torcedores comparecerão em peso para prestigiar a partida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Mercado da Bola: Falcao García responde sobre interesse de Flamengo e Palmeiras

Finalmente! Botafogo dá passo importante para irmãos Moreira Salles