Mercado da Bola: Falcao García responde sobre interesse de Flamengo e Palmeiras

A Copa América está sendo disputada no Brasil e alguns dos principais jogadores do futebol mundial vieram representar suas respectivas seleções. Lionel Messi, James Rodríguez, Sergio Agüero, Philippe Coutinho e Falcao García são apenas alguns dos grandes nomes que disputam a competição continental.

PUBLICIDADE

Falcao García disputando a Série A?

O atacante Falcao García, de 33 anos de idade, é um centroavante que chega à disputa da Copa América para brigar entre os artilheiros da competição. O jogador defende a camisa do Monaco, tenta recuperar o bom futebol apresentado no passado e entrou na mira de dois grandes clubes do Brasil.

Palmeiras e Flamengo são hoje os times com maior poder financeiro no futebol brasileiro e ambos chegaram a acenar com propostas para contar com o serviço do colombiano. Neste último sábado, 15 de junho, a Colômbia entrou em campo contra a Argentina e Falcao García participou do jogo. O jogador também foi questionado sobre uma possível transferência ao Brasil e não fugiu da pergunta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Sim, escutei algo, futebol brasileiro é muito importante, os clubes são dos mais importantes do mundo, históricos, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse, quem sabe, no futuro”, declarou o jogador da Seleção da Colômbia.

PUBLICIDADE

Outros alvos de peso

Flamengo e Palmeiras trabalham para reforçar seus elencos com grandes jogadores e miram a contratação de reforços internacionais. O Flamengo anunciou a contratação de Rafinha e o Palmeiras, por sua vez, acertou a chegada de Ramires. Os clubes ainda seguem agitando o mercado e podem anunciar novos reforços em breve.

PUBLICIDADE