Mercado da Bola: Palmeiras mira contratação de Lavezzi e outro craque do Manchester United

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros mais ativos no mercado da bola e vem anunciando a contratação de nomes importantes do futebol para seu elenco. O time aproveita o período de pausa para disputa da Copa América e trabalha nos bastidores para aumentar as opções do técnico Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Ezequiel Lavezzi no Palmeiras?

O atacante Ezequiel Lavezzi, de 34 anos de idade, realizou boas temporadas com as camisas de Napoli e Paris Saint Germain no futebol europeu. O jogador defende atualmente a camisa do Hebei China Fortune e marcou 33 gols em 65 oportunidades que esteve em campo pelo clube chinês.

O atacante também defendeu a Seleção da Argentina em 51 oportunidades e balançou as redes em 9 ocasiões. Experiente e com boas atuações pelos clubes que defendeu, o argentino entrou na mira do Palmeiras e o empecilho para que a negociação aconteça são os altos salários do jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Chileno pode ser negociado com o Palmeiras

O Palmeiras é um dos clubes de maior poder financeiro no futebol brasileiro e, com a ajuda da Crefisa, sua principal patrocinadora, tenta negociar a contratação por empréstimo de um atleta do Manchester United.

PUBLICIDADE

Aos 30 anos de idade, Alexis Sánchez tenta retomar o bom desempenho que o levou à sua seleção nacional e também aos melhores clubes do futebol mundial. O jogador não passa por boa fase e teve poucas oportunidades para defender a camisa do Manchester United.

PUBLICIDADE

Com salários astronômicos e pouco futebol apresentado, o chileno pode ser negociado pelo time inglês e acabou entrando na mira do Palmeiras. O clube paulista tenta uma contratação por período de empréstimo, mas ainda seria necessário negociar uma redução de salário do jogador.