Em Dubai, Paulo Guedes disse que árabes estariam planejando comprar dois clubes brasileiros

Ministro da Economia afirmou que os árabes estariam avaliando clubes de futebol para investir no Brasil.

A comitiva brasileira que leva o presidente da república, Jair Bolsonaro e, um grupo de ministros, entre eles, Paulo Guedes, da Economia, está visitando Dubai, nos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

Entre muitas reuniões e encontros com lideranças do país árabe, em busca de acordo comerciais, os representantes brasileiros discutiram vários assuntos com os árabes, entre esses assuntos, Paulo Guedes afirmou que o tema futebol foi citado.

Paulo Guedes disse que milionários árabes querem investir em dois clubes brasileiros

É muito comum no futebol europeu, investidores estrangeiros comprarem clubes de futebol. Assim como ocorreu recentemente com o Paris Saint Germain, Newcastle e Manchester United clubes brasileiros também poderão, segundo Guedes, estar na mira dos milionários árabes.

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo próprio Paulo Guedes em entrevista, os árabes estariam dispostos a investir em dois clubes brasileiros. A informação dada por Guedes é que os árabes estariam examinando o futebol brasileiro para tentar investir.

PUBLICIDADE

Guedes disse que brasileiros da comitiva citaram três times do coração

Paulo Guedes disse aos jornalistas que bem que os árabes poderiam investir no Flamengo e comprarem o clube carioca. Flamenguista, o ministro da Economia disse que a sua fala animou os companheiros de comitiva que teria citados seus times do coração.

PUBLICIDADE

Um dos integrantes citou o Vasco enquanto que outro comentou sobre o Palmeiras. Guedes teria brincado com as opiniões e afirmou que se os árabes comprarem o Vasco, eles iriam perder dinheiro.