Santos: Andres Rueda faz jogo duro e não aceita negociar titular absoluto por menos de R$ 56 milhões

Presidente do Santos, Andres Rueda, coloca valor mínimo para negociar destaque para outra equipe.

O Santos venceu mais uma partida no Brasileirão e se afastou da zona de perigo. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu o time da Chapecoense, a qual já se encontra rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Santos se afasta da zona de rebaixamento

O Santos foi superior dentro da partida e derrotou a Chape pelo placar de 2 a 0. Marinho abriu o marcador no primeiro tempo e Marcos Guilherme ampliou no final da etapa complementar. A vitória foi importante para o Peixe se afastar da zona de rebaixamento, a qual vinha assombrando seus torcedores há algumas rodadas.

Neste momento, o Time da Vila está com 42 pontos e se encontra na 11ª colocação do campeonato de pontos corridos. Com baixas chances matemáticas de cair para a segunda divisão, o Santos está a seis tentos de diferença para o Bahia, primeiro clube na zona de perigo.

PUBLICIDADE

Santos coloca preço mínimo para negociar jogador

Com o fim da temporada se aproximando, a diretoria do Santos vem monitorando o mercado da bola para voltar a ser forte no futebol nacional. Além de buscar reforços, o Peixe tem jogadores que podem interessar outros clubes brasileiros ou estrangeiros.

PUBLICIDADE

Este é o caso do goleiro João Paulo, de 26 anos, que vem sendo protagonista no time de Fábio Carille. A diretoria está ajustando os últimos detalhes para assinar sua renovação contratual e o defensor deve estender seu vínculo até 2026.

PUBLICIDADE

Segundo o site Bola Vip, Andres Rueda não negociará João Paulo por menos de nove milhões de euros (equivalente a 56,81 milhões de reais na atual cotação).