Mercado da Bola: Grêmio pode vender craque do time após interesse da Premier League

O mercado da bola está movimentando os bastidores do futebol internacional e no Brasil não é diferente. Enquanto busca por um camisa 10 na janela de transferências, o Grêmio também se preocupa com o assédio europeu em alguns de seus destaques.

PUBLICIDADE

De saída?

O atacante Everton Cebolinha, de apenas 23 anos de idade, apresentou bom crescimento nas últimas temporadas e se tornou o grande destaque do time do técnico Renato Portaluppi. Prova disso é que o jogador conquistou seu espaço na Seleção Brasileira e está com o grupo que disputa a Copa América 2019.

O interesse dos europeus no jogador é antigo e seu nome chegou a ser vinculado aos principais clubes do velho continente. Milan e Paris Saint Germain foram alguns dos clubes citados pela imprensa internacional, no entanto, o Manchester City parece estar levando a melhor na disputa e poderá anunciar a chegada do brasileiro em breve.

PUBLICIDADE

Segundo informou o jornalista Farid Germano, o empresário do atacante do Grêmio estaria, inclusive, de viagem marcada para a Inglaterra. Gilmar Veloz é quem cuida da carreira do atleta e deverá procurar uma casa para o craque na cidade de Manchester nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Grêmio no mercado da bola

A saída de Everton Cebolinha é algo cada vez mais certo e o Grêmio poderá encher os cofres com a transferência do jogador ao Manchester City. O valor poderá ser utilizado para buscar um substituto que possa ocupar com personalidade a lacuna deixada pelo atleta e ainda poderá ser importante também na busca do time por um camisa 10.

PUBLICIDADE