Vídeo: mulher assiste Palmeiras x São Paulo com camisa do Corinthians e confusão é filmada

Torcedora foi hostilizada e deixou estádio sob xingamentos e escoltada pela Polícia Militar.

Circula nas redes sociais a imagem de uma torcedora vestida com uma camiseta do Corinthians no meio da torcida do Palmeiras. A cena foi fotografada no clássico entre o Verdão e o São Paulo, nesta quarta-feira (17), e tudo terminou mal no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Além da foto, há um vídeo que mostra o momento em que policiais militares se encontram com a torcedora na arquibancada do Allianz e a escoltam para o lado de fora. Uma torcedora, que não aparece no vídeo, xinga a torcida, que agora aparece com a camisa do Palmeiras.

A torcedora que sai do estádio está acompanhada de um homem, provavelmente, seu namorado. Os dois saem do local. Nas redes sociais, o caso divide opiniões dos torcedores. Alguns concordam com a expulsão da mulher do estádio. Outros discordam.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Cara, sou Corinthiano e o pessoal fez certo, tem que expulsar do estádio sem agressão física. A pessoa precisa ter o mínimo de bom senso, esse caso está parecendo que a pessoa quis sufar no caso do menino que pediu a camisa do Jaílson”, escreveu um torcedor, referindo-se a Bruninho, torcedor de nove anos do Santos que hostilizado na Vila Belmiro após ganhar a camisa de Jaílson, goleiro de Palmeiras, após o jogo entre as duas equipes.

PUBLICIDADE

“Por isso que o Brasil não evolui. Essa cena deveria ser comum nas torcidas, mas têm alguns com cérebros minúsculos que tratam torcedor rival como inimigo. Futebol não é isso, isso se chama idiotice”, opinou um torcedor, criticando a resolução do caso na arquibancada do estádio palmeirense. Em campo, o Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0.