Cotado na Europa, Corinthians toma decisão sobre saída de jogador avaliado em R$ 22 milhões

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Corinthians se decidiu sobre venda de jogador para a Europa.

Nesta quarta-feira (17), o Corinthians entrou em campo mais uma vez pelo Brasileirão. O time comandado por Sylvinho enfrentou o Flamengo, no estádio Maracanã. Mesmo com o rubro-negro com um time alternativo entre os titulares, o Timão saiu sem nenhum ponto do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Em uma partida onde o Mengo foi melhor em boa parte do tempo, Bruno Henrique fez o único gol da partida nos acréscimos do segundo tempo. Com a derrota, o Corinthians se mantém na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Clubes europeus se interessam por jogador do Corinthians

O Corinthians investiu pesado em reforços durante esta temporada. Mesmo trazendo jogadores livres no mercado da bola, a folha salarial subiu consideravelmente. Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian foram as principais peças trazidas para melhorar o elenco do clube comandado por Sylvinho.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Benfica demonstrou interesse no zagueiro João Victor, de apenas 23 anos. O jovem jogador vem demonstrando um excelente futebol na temporada e o clube português é um dos que demonstrou interesse no defensor.

PUBLICIDADE

Corinthians toma decisão sobre João Victor

Porém, a diretoria do Timão já tomou uma decisão a respeito de sua possível saída. João Victor ficará no clube paulista, pelo menos por hora. De acordo com informações do GloboEsporte, as sondagens realizadas pelo Benfica não despertaram interesse no Corinthians.

PUBLICIDADE

Lembrando que João Victor tem o passe valorizado e possui um valor de mercado de 3,5 milhões de euros (aproximadamente 22,11 milhões de reais).