Mercado da Bola: Grêmio faz duas novas propostas por craque do Cruzeiro

Desde a saída do meio campista Douglas, atualmente no Avaí, o Grêmio ficou sem um verdadeiro camisa 10 e ainda busca um jogador para ocupar essa vaga no elenco. O técnico Renato Gaúcho tem preferência por um atleta em especial e o time fez uma nova proposta para contar com o possível reforço.

PUBLICIDADE

Thiago Neves no Grêmio?

O meia-atacante Thiago Neves, de 34 anos de idade, é o grande sonho do técnico Renato Gaúcho e o clube fez novas investidas para tentar oficializar a contratação do jogador. Segundo informou o UOL Esporte, o Grêmio teria feito duas ofertas pelo craque antes da pausa da Copa América, no entanto, as negociações não avançaram e o jogador irá permanecer em Belo Horizonte.

O interesse do Grêmio em Thiago Neves vem desde o início da temporada, quando o clube entrou em negociação com o Cruzeiro e quase fechou uma troca entre o camisa 10 celeste e Luan, que até então era um dos titulares do time gaúcho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Grêmio segue em busca de camisa 10

O jovem meio campista Jean Pyerre, de apenas 21 anos de idade, é quem vem assumindo o protagonismo no tricolor gaúcho ao lado do atacante Everton Cebolinha. O jogador foi decisivo contra o Botafogo, no último compromisso do Grêmio no Brasileirão, e marcou um belo gol de falta.

PUBLICIDADE

Apesar da boa fase de Jean Pyerre, o técnico Renato Gaúcho ainda planeja a contratação de um camisa 10 para o elenco. A intenção do treinador é contar com um jogador decisivo e goleador para o segundo semestre da temporada 2019. O principal objetivo do Grêmio será uma nova conquista da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE